::. VISÃO NO MERCADO
Lince é um Instituto de Pesquisa de Mercado, Opinião Pública e Social que executa todas as etapas do processo de pesquisa, do planejamento às recomendações estratégicas, em níveis local e nacional.

Num mundo globalizado e em ritmo acelerado de mudança, a pesquisa se consolida como ferramenta indispensável em diversos campos decisórios. Tendências sócio-culturais, previsibilidade de cenários, minimização de riscos, identificação de oportunidades, otimização de resultados são algumas das questões a que a pesquisa pode responder.

Respostas eficientes exigem um olhar aguçado, certeiro, que alcance as diversas dimensões do problema de pesquisa, ao mesmo tempo em que atinja precisamente os objetivos do cliente. Fornecer informações e insights precisos e indicar caminhos para a tomada de decisões é a missão do Lince.

O Lince tem como meta oferecer pesquisas sustentadas no tripé:

::
  amplitude: articulação entre o geral e o particular.
::
  focalização: planos de pesquisa afinados com os objetivos do cliente.
::
  clareza: fundamental para gerar informações simplificadas, não importando a complexidade do trabalho.


Entendemos que a eficácia do trabalho de pesquisa começa com a identificação acurada dos objetivos. Por isso, nossa primeira preocupação é ouvir e apreender as demandas do nosso cliente, ajudando-o a definir suas necessidades de informação e o problema de pesquisa. A partir daí buscamos otimizar a equação custo-benefício, com projetos na medida certa, qualidade e agilidade.

Nossa postura no mercado é a de consolidar parcerias construtivas, primando pela satisfação e crescimento dos nossos clientes e da área de pesquisa.